A questão da qualidade do atendimento prestado aos fontourenses voltou a ser pauta dos vereadores. Felisberto Godoy denunciou situação de paciente que após ter sido bem atendido no Hospital Santa Terezinha, foi encaminhado ao HCFC, em Soledade, com suspeita de infarto. Disse que, após horas de espera pelo atendimento em um quarto escuro, o mesmo foi liberado e mandado embora.
“À noite, sentido dores fortes em um braço, afastou a roupa e se deparou com uma agulha hospitalar cravada no braço – relatou, supondo que tenha sido esquecida pelos atendentes. Acresceu que após novo atendimento no hospital local (Stª Teresinha), o fato foi registrado na Polícia. Lamentando o ocorrido, ele assinalou que, a continuar o mau atendimento dessa casa de saúde, ao invés de consolidar, Soledade estará perdendo a condição de referência regional de Saúde”, afirmou o presidente.
O vereador Gilmar Muniz, se reportando sobre o assunto, ponderou que a partir desta semana o HCFC está contando com uma nova direção, e apelou para que se dê crédito a esta nova administração, que assume, dizendo-se disposta a melhorar os procedimentos.
(Fonte: Informativo Regional)
Deixe uma Resposta